Ultimas Notícias

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Projeto da prefeitura municipal de Amargosa


A construção já começou e o galpão já está sendo coberto

Cerca de mil famílias serão beneficiadas com mais esse projeto da prefeitura municipal de Amargosa, cidade que mais tem investido no social na região do Vale do Jiquiriçá, além de ter realizado o sonho de muitas pessoas , de conseguirem suas próprias casas, e com dignidade, com ruas calçadas, iluminação pública, posto médico e escola, agora  trará    também a oportunidade de conseguir emprego com o projeto da construção de uma empacotadeira de farinha de mandioca, que está sendo instalada na localidade do Loteamento Cidade Jardim.


A estimativa de investimento é da ordem de R$ 132.563,69 - cento e trinta e dois mil e quinhentos e sessenta e três reais e sessenta e nove centavos, para a construção total da obra que terá capacidade de produzir de 60 a 80 pacotes por minuto.
O galpão em material pré-moldado já começou a ser construído. A construção ainda contará com elevadores abastecedores, peneira vibratória, balança e carro para transporte. O veículo terá a capacidade superior a 5 toneladas de carga

Nenhum comentário:

Postar um comentário