Ultimas Notícias

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais um acidente aconteceu na ponte da BR 420 no município de Laje



Nesta quinta-feira dia 07 de julho de 2011, um caminhão Truck Baú da Mercedes placa policial PP JMD 0629 de Feira de Santana que carregava papel perdeu o controle a acabou tombando. 
“Eu seguia para Laje, quando o caminhão mim ultrapassou, só foi o tempo de mudar a faixa da música no som do carro que o caminhão sumiu das minhas vistas, quando fui ver ele estava já lá em baixo, virado”, relato de uma testemunha.
Que também destacou que tudo foi muito rápido. “Só deu tempo de baixar a cabeça, quando levantei numa fração de segundos, o pior já havia acontecido, só vi a ambulância estacionando, as pessoas encostando e a polícia chegando logo em seguida”.
O motorista identificado como Davi Emerson de 23 anos é de Fortaleza e foi socorrido para o Hospital Ranulfo José de Almeida com algumas escoriações e como não apresentava gravidade nos ferimentos já foi liberado. No caminhão também estava outro rapaz que era o ajudante identificado por Francley Santos, que nada sofreu. A carga vinha de Feira de Santana e seria entregue nas cidades do Vale do Jiquiriçá.
A Polícia Militar, sob o comando do Ten. Maurício, esteve no local aguardando a chegada da PRF. Por ser uma rodovia Federal, é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal realizar os procedimentos legais.
fonte: criativaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário