Nossa cidade realizou o Carnaval Cultural entre os dias 06 e 08 de Março com diversas atrações como bandinhas de sopro tocando velhas marchinas de carnaval, blocos desfilando pelas ruas da cidade e apresentação de grupos musicais na praça do Bosque, com ensejo de resgatar a cultura carnavalesca e não deixar o povo que não teve condições de ir para o carnaval da capital sem algo para se divertir nos dias do Carnaval, festejos estes que contaram com muito público em todos os dias do evento. Pena que se tornou uma festa inconsequente por parte dos organizadores que sabem que nessa época todo o efetivo policial é empregado no carnaval de Salvador, deixando a festa insegura sem policiamento, acontecendo assim muitas confusões, brigas e problemas para o policiamento ordinário resolver, sendo que já tem toda a cidade para poiliciar, e não investiram em segurança para o foliões se divertirem, graças a Deus não houve nada grave. Além de que bandidos vestidos de careta aproveitando o momento de festa e o anonimato da mascara praticaram dois crimes graves, levando-nos a pensar nessa "cultura" para próximos carnavais.
Pois é, 10 horas de festa, bebida, meliantes, mais de 2500 pessoas na praça do bosque e 3 Policiais fazendo o Policiamento.
ResponderExcluirÉ fácil criticar quando ocorrem brigas, foi o que fizeram, aproveitem então e critiquem o descaso relativo a segurança quando acontecem festas em Amargosa.
Quem viu figuras "ilustres" lá na praça do bosque?