Ultimas Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Milagres: Traficante comanda o tráfico na cidade de dentro do presídio


Na última terça-feira (24), por volta das 18h, policiais militares do município de Milagres-BA prenderam o menor R. S. P. de 17 anos, portando papelotes de cocaína, quando passava próximo a sede do Pelotão PM.
O menor informou à PM que era traficante e quem lhe fornecia a droga era “Luziene de Jesus, Vulgo “Gorda”, 28 anos, mulher do traficante José Cláudio, que apesar de preso na penitenciária Lemos de Brito em Salvador, comanda o tráfico de drogas na cidade de Milagres. Quando algum traficante procura droga para revender, liga para José Cláudio no presídio e ele retorna a ligação para Luziene fornecer o material. Após diligência, a PM prendeu em flagrante era “Luziene de Jesus, Vulgo “Gorda”, portando 10 pedras de Crack prontas para o consumo, uma pedra de Crack de aproximadamente 30 gramas e três trouxinhas de maconha, além de ter em sua residência mais 23 pedras de crack e uma espingarda de socar, que foram apreendidas.
Também foi presa na operação, Pricila de Jesus Santos, nascida 22 anos, residente no alto da Boa Vista, sendo apreendido um seu poder 45 pedras de Crack. Priscila é mulher do elemento “Manga”, fugitivo da delegacia de Milagres.  Na operação policial militar também foram apreendidos R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) produto da venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário