
Durante as investigações, informações apontavam a participação das pessoas de Edenilton Costa Santana “Deni”, 18, que na companhia de outro elemento de vulgo “Jú” participaram do crime, onde o objetivo principal era roubar da vitima uma motocicleta.
Os investigadores obtiveram informações de que dois dos elementos estavam traficando drogas na localidade do barro vermelho, tendo ido até o local onde avistaram os suspeitos, que ao verem a viatura padronizada empreenderam fuga sendo de imediato perseguidos.
Os investigadores conseguiram capturar a pessoa de “Deni”, o qual durante a fuga, jogou no mato um revolver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, sendo que seu parceiro, identificado como José Santos Oliveira Júnior “Jú”, 19, conseguiu fugir.
Na fuga, “Jú” dispensou uma sacola contendo doze dolões de maconha, após a captura de “Deni”, os investigadores foram até o HRSAJ, onde mostraram a sua foto para a vítima, Agostinho, o qual reconheceu “Deni” como sendo um dos que tentaram contra a sua vida na noite anterior, como também roubar sua moto. “Deni” se encontra preso em flagrante delito na delegacia de Santo Antonio de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário