Ultimas Notícias

sábado, 13 de agosto de 2011

Latrocida foragido do RJ é preso em Valença




Condenado pela Justiça do Estado do Rio de Janeiro a 45 anos de reclusão em regime fechado, por crime de latrocínio, Ângelo Santana, 33 anos, foi preso por policias militares dentro de um hotel no centro da cidade de Valença, após ter agredido sua companheira no quarto que ocupavam. Ele estava foragido da Justiça fluminense desde 2007 e encontrava-se na Bahia há cinco dias, junto com a companheira, de prenome Ellen.
Para fugir do agressor, a vítima se trancou no banheiro do quarto e usou seu telefone celular para pedir socorro à Polícia Militar. Ao entrarem no quarto do casal, os PMs flagraram Ângelo armado com uma faca de mesa, gritando descontroladamente e ameaçando a mulher. Ele foi conduzido para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e autuado por violência doméstica.
Os investigadores da 5ª Coorpin constataram que após dez anos de reclusão ele foi beneficiado com o regime semi-aberto no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, não tendo cumprido o restante da pena. Consta no banco de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) um mandado de prisão em aberto expedido contra ele. Ângelo permanecerá custodiado na 5ª Coorpin, à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

fonte: ssp ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário