Ultimas Notícias

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Termina o sequestro da filha do dono da Codical Atacado



Informações obtidas através da Rádio Andaiá FM, dão conta de que acabou o seqüestro da filha do empresário Nilson Borges, do grupo Codical, a sua filha foi liberada na madrugada de segunda para terça-feira (26/07), sob o pagamento de uma quantia de 300.000,00 reais (trezentos mil reais).
Layse Borges foi seqüestrada no final do mês de Maio na cidade de Salvador, no bairro de Pirajá, subúrbio ferroviário. O sequestro somente teve fim em função do pagamento do resgate, a jovem que ficou aproximadamente 2 meses sequestrada encontra-se sob os cuidados médicos, a fim de se restabelecer.
Segundo informações da Polícia da capital, o bando que agiu nesse seqüestro é conhecido, são do Estado de São Paulo e teriam praticado anteriormente outros crimes na Bahia.
A Rede Criativa entrou em contato com alguns familiares, que na sua maioria residem no município de São Miguel das Matas, se diziam estar apreensivos, e sempre na expectativa de que tudo daria certo, estando felizes por ela ter sido liberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário