Ultimas Notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Crime bárbaro em Elísio Medrado

 Senhora é morta em Elísio Medrado




Elísio Medrado - Recôncavo Sul da Bahia está de chocava com a barbaridade em que a Srª Alice Lisboa Sampaio, 66 anos, residente no Centro da cidade fi assassinada.  O assassinato aconteceu por volta de 1: 30 da madrugada de quarta - feira. A polícia trabalha na hipótese de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.  As informações dão conta de que o marginal provavelmente sabendo que a vítima residia só, adentrou a casa da mesma desferindo-lhe socos e pontapés.  Por ser um município pequeno com 7.900 habitantes, com uma zona urbana de cerca de 3.200 moradores, conforme destaca o Censo demográfico 2010, a polícia já tem informações do suspeito. Uma outra hipótese não descartada pela polícia é de que a vítima reconheceu o ladrão, que a princípio, só estaria interessado em roubar uma certa quantia em R$ dinheiro

2 comentários:

  1. sinto muito pelo acontecido sou primo e amigo da falecida, moro em sp fikei muito triste e revoltado quando tive esta da noticia....nasci e me criei nesta cidade e sempre que posso estou ai...

    ResponderExcluir
  2. sinto muito pelo acontecido fiquei muito abalada e triste com o acontecido da minha tia alice moro no rio nasci e me criei nesta cidade e sempre quando posso estou ai... meus sentimentos a familhia pela perda da saudosa tia alice

    ResponderExcluir