Ultimas Notícias

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SAJ: Homem é assassinado na Estrada do Benfica e policial é baleado

Um homem foi executado com tiros na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h30, na Estrada do Benfica, próximo ao SESC de Santo Antônio de Jesus. A vítima, Edézio Melo Costa, conhecido por "Déo", 36 anos, era pintor e residia no Recanto dos Prazeres, localidade conhecida como Rua do Curral, na mesma cidade.
Segundo informações de transeuntes, a vítima, foi morta por homens que estavam em uma moto. “Edézio estava ao lado de uma cerca, pintando estacas, quando os homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos”, disse uma testemunha, que preferiu não ter a identidade revelada.
No momento do crime, o irmão da vítima, o soldado PM Edson Santos Costa, ao aproximar-se do local, foi recebido a tiros por um dos elementos que o atingiu na mão esquerda. O policial não corre risco de morte.
Policiais do 14ª Batalhão realizam diligências para tentar capturar os autores do crime. A polícia trabalha com hipóteses da execução está ligada ao tráfico de drogas pela circunstância da morte.
O corpo foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica e removido para o DPT. Agentes da 4ª Coorpin irá investigar o caso. Edézio deixou dois filhos e era também irmão do policial Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário