Ultimas Notícias

sábado, 24 de dezembro de 2011

Alagoinhas: 10 ciganos são apreendidos com armas e drogas em ônibus na BR 101

Por volta das 12h desta sexta- feira (23), no posto de combustível Cinco Estrelas na BR 101, a Polícia Militar apreendeu várias armas e drogas que estavam em poder de uma família de ciganos.
Segundo informações da PM, os ciganos saíram de São Paulo com destino a Sergipe em um ônibus da empresa Vip Turismo, quando no interior do veículo começou uma confusão generalizada entre os ocupantes. O motorista Jean Carlos da Silva, 28 anos, diante da confusão resolveu parar no referido posto para pedir ajuda a uma guarnição da PM que se encontrava próximo ao local.
Ainda de acordo com a polícia, após conter o tumulto conduziram a delegacia da cidade de Alagoinhas (116 km de Salvador), 2 mulheres e 8 homens: Sandra Lima Ramos, Valdira Ramos dos Santos, Genivaldo dos Santos, Terlândio Ramos dos Santos, Geraldino Oliveira Ramos, Diego dos Santos Ramos, Julian Ramos, Wilton dos Santos Ramos, Adelino Ramos dos Santos. Com os mesmo foram apreendidos uma pistola 380, nove revólveres cal 38´, facas, facões e três trouxas de maconha.
Os acusados encontram-se custodiados na delegacia de Alagoinhas a disposição da justiça, e os demais ciganos estão acampados ao lado da 2º Coorpin esperando o desenrolar dos fatos.




 
Ciganos acampados ao lado da delegacia




Fonte: 'Voz da Bahia'

Nenhum comentário:

Postar um comentário